quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chega a hora de dizer adeus


"Esta na hora de dizer adeusO sol está se pondo no céuA verdade está se tornando a mentiraEsta acabado, acabadoSussurre para você uma canção de ninarEsse é o final, mas baby não chore
Leve com você a melodiaE tudo que foi deixado são memóriasAmor tem amigos e inimigosMas todos eles desaparecemVocê pode não se lembrar de mimEu não tive a força para continuar
Se esta é a última canção que eu cantarEntão eu estou dando tudoEu estou dando tudoSe esta é a última canção que eu vou tocarEntão eu acho que é hora de receber os meus aplausosEstou morrendo para te levar pra casaEstou morrendo para te levar pra casaEstou morrendo para te levar pra casaAgradeço a todos
Então aqui esta para todos os corações solitáriosPorque o meu foi arrancado e feito em pedaçosEsta mais frio agora, Esta ficando escuroMas eu vou ficar bemMe enterre com meu violãoE no caminho para o inferno eu vou tocar
Se esta é a última canção que eu cantarEntão eu estou dando tudoEu estou dando tudoSe esta é a última canção que eu vou tocarEntão eu acho que é hora de receber os meus aplausosEstou morrendo para te levar pra casaEstou morrendo para te levar pra casaEstou morrendo para te levar pra casaAgradeço a todos
Mais uma canção antes que eu tenha que irEstou cantando do fundo da minha almaE sendo verdadeiro em cada palavra e em cada notaEstou suplicando para ouvir você cantar mais uma vezCom sentimento
Mais uma canção antes que eu tenho que irEstou cantando do fundo da minha almaEo significado de cada palavra e cada notaEstou suplicando, deixe-me ouvir você cantando tudo, mais uma vezCom sentimento
Se esta é a última canção que eu cantarEntão eu estou dando tudoEu estou dando tudoSe esta é a última canção que eu vou tocarEntão eu acho que é hora de receber os meus aplausosEstou morrendo para te levar pra casaEstou morrendo para te levar pra casaEstou morrendo para te levar pra casaAgradeço a todos
E se esta é a última canção Vou cantarEntão eu estou dando tudoEu estou dando tudoE se esta é a última canção que eu vou tocarEntão eu acho que é hora de dizerAgradeço a todas* "

*Adapatação a minha realidade

Os últimos momentos de ansiedade pela volta ao lar, os últimos momentos de tristeza pelo que está ficando para trás, as últimas horas pra respirar o ar frio do que foi uma vida durante um ano. O ar que foi respirado em diversos momentos de ira, felicidade, frenesi e calmaria... Ares jamais esquecidos, que um dia ainda serão revividos e que as construções de sólidas amizades permanecerão de pé enquanto nós desejarmos assim ser. E desejamos que seja eterno.
Risos e lágrimas, gritos de euforia e de susto que ecoaram com as vozes que não serão mais ouvidas no dia a dia, porém ecoarão na mente trazendo as memórias de outrora e o clima de nostalgia me embebedarão e me sentrei sublime e satisfeita como quando temos pensamentos acerca da infância que nos dão saudades e uma inquietação, pois a criança adormecida desperta querendo brincar. Será igual, eu tenho certeza, minha adolescente dará as mãos a essa criança e elas me provocarão pedindo por mais moentos inesquecíveis como esses... Mas no fim tudo ficará bem, porque tudo fará parte de uma vida. Não, uma não, mais ou menos vinte e ainda sim todas essas vidas serão um pedaço da minha.   
Então aqui nesta cidade fica minha última canção, meu último agradecimento, minhas últimas lágrimas e risos, mas nunca meus últimos amores.
Dedicado às: Minhas garotas ; *

Nenhum comentário:

Postar um comentário